Pages

Homens de Valor


Homens tem seu valor, e reza a lenda que cada um tem o seu preço. Porém homens alcançam esses valores tão somente devido aos que lhes apoiam e seguem suas ideologias.

Grandes vultos da história com suas palavras, suas atitudes e seus ideais conquistaram espaço na história da humanidade, ganhando respeito, admiração e também aversão. Tais jamais na história humana serão esquecidos porque na época em que viveram fizeram a diferença e atraíram multidões.

Muda-se a plumagem, mas o pássaro é o mesmo!


Os homens de hoje são o que são por haver quem os admire, defenda e apoie.

Eles simplesmente usaram de talentos humanos, meros artifícios, alguns com malícia desde o início, outros se perderam no decorrer do período, fato é que nunca obrigaram ninguém a gostar deles, e com certeza muitos nem esperavam chegar tão longe a ponto de seus adoradores terem que trabalhar duramente até um ano para ganhar o que eles ganham por hora, com as doações deles.

Sem a mínima consideração com respeito a esse disparate eles prosseguem tranquilamente, pois seus fiéis são leais, e independente do que se diga a seu respeito sempre haverá um versículo Bíblico para respaldar tal "perseguição".


Culpa de quem?


De milhares de vozes que se calam, e não tem coragem de proclamar as Verdades de Deus, com medo de represálias dos seus líderes que tem sutlimente adotado a "Teologia da Prosperidade" e o "Culto Antropocêntrico", e outras formas desviadas do Culto Verdadeiro ao Senhor!

Está nas entrelinhas de quem adentra as portas de uma igreja um dia e aceita a fé, devido ao convívio com os hábitos e costumes denominacionais o "desejar" ser um "homem de Deus", um cantor (a) ou pregador e etc. em suma alcançar destaque no ministério, há muita sinceridade nisto tudo, mas também há muita malandragem e conveniência de ambas as partes, de quem almeja e de quem tem autoridade para fazer isso acontecer.

Já muito almejei ser um proclamador das verdades de Deus, grandes congressos, campo missionário, muito poder de Deus na vida e etc. Percebi que muita coisa são meras ilusões, que se pode fazer muito para Deus sem ter alcançado tais patamares.
Hoje só quero proclamar as Verdades de Deus, quando a Igreja não quiser me ouvir mais pregarei onde estiver almas!
Mas principalmente quero pregar com a vida, meu viver tem que falar muito mais do que minhas palavras.


É notável a facilidade de se crescer no Ministério:

1- Seja dizimista fiel

2- Pregue o que o povo gosta; bênção, vitória, prosperidade!

3- Pregue de acordo com os costumes das regiões ou ministérios se o povo for daqueles que adicionaram a tabela periódica de Jesus como pré-requisito para salvação pregue bastante sobre roupas, cabelo e não esqueça de dar uns pulos e uns golpes de Karate.

4- Não perca nenhum culto, em especial os de ceia.
5
- Fale mal de quem não é "fogo puro" e de quem não "anda na sã doutrina"

5- Quando for ministrar a palavra, observe durante o culto as irmãs que estão chorando, e quando assumir a tribuna; dê uma "rajada de línguas estranhas" (estranhas mesmo), vá até essas irmãs e profetize: Tenho visto a tua luta, as tuas lágrimas; te darei a vitória... E pra tocar fogo no culto você termina dizendo para essas irmãs que o Senhor as tem levantado como coluna naquela igreja, e ai dos que se levantarem contra elas!

6- Sabe aquele irmãozinho que sempre fica dando glórias a Deus durante o culto todo e falando línguas, e as vezes faz uma "corrida espiritual" no meio da igreja?
Após você profetizar para as irmãs que estavam chorando durante o culto, vá até ele e diga que Deus tem visto a fidelidade dele, que grande é a obra na vida dele e que o Senhor o exaltará para que todos saibam que Deus é com ele, após isso pegue nas mãos dele, levante para cima e e diga que ele irá receber uma nova unção, diga: - Receeeeeebbbaaaaa! E deixe que ele iniciará o reteté...

Teria muito mais a dizer! Mas sinceramente esse assunto me cansou, afinal esses é que diante dos homens tem valor!!

Fonte:
Evangelho Transparente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais não ofenda ninguem não escreva palavrão.

Notícias Gospel

Coloque Notícias Gospel no Seu Blog/Site[Copie o Código Acima]